REPENSE. REIMAGINE. RECURSO.

TOMRA lança o seu website para o mercado brasileiro

O website da TOMRA oferece uma visão global das últimas notícias, não só no Brasil, mas também em nível global.  Em concordância com as diretrizes mundiais da empresa, o site “reflete valores importantes para a TOMRA como proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento com seus clientes”, explica Carina Arita, Diretora Comercial da TOMRA Sorting Recycling Brasil.

 

Um dos pontos fortes desta ferramenta, acessível agora em português, é o conteúdo, disposto de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação. Desta forma, o site reúne, em sua página inicial, as principais informações relacionadas à empresa, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre produtos, catálogos, imagens, vídeos, além de especificações técnicas e artigos relacionados com a TOMRA estão a apenas um clique de distância.

“Este lançamento demonstra a importância do Brasil na estratégia comercial da empresa, dado o enorme potencial no mercado da reciclagem”, refere Carlos Manchado, Diretor Regional Américas. Com um número crescente de brasileiros conectados à internet, ”vemos o atendimento e o relacionamento com os clientes por meio das plataformas digitais uma ferramenta estratégica de gestão”, conclui o Diretor Regional.

Com esta plataforma de comunicação e de proximidade, a TOMRA procura a curto prazo conseguir atrair clientes no mercado brasileiro. A tecnologia de ponta baseada em sensores óticos está aos poucos mudando o panorama do mercado de reciclagem e é importante sensibilizar para a importância de melhores eficiências da triagem para a reciclagem nas plantas. A empresa acredita que o site em português é um passo muito grande na tentativa de ajudar esclarecer todas as dúvidas e informar de forma minuciosa todos os produtos do portifólio TOMRA.

Sobre a Tomra Sorting Recycling

A TOMRA Sorting Recycling projeta e fabrica tecnologias de classificação por sensores para a indústria global de reciclagem e gestão de resíduos. Mais de 4.900 sistemas foram instalados em 50 países em todo o mundo.

Responsável pelo desenvolvimento do primeiro sensor infravermelho de alta capacidade (NIR) do mundo para aplicações de triagem de resíduos, a TOMRA Sorting Recycling continua a ser pioneira na indústria com dedicação à recuperação de frações de alta pureza de fluxos de resíduos que maximizam rendimento e lucro.

A TOMRA Sorting Recycling faz parte da TOMRA Sorting Solutions, que também desenvolve sistemas baseados em sensores para a separação, descascamento e análise de processos para a indústria de alimentos, mineração e outras indústrias.

A TOMRA Sorting é propriedade da empresa norueguesa TOMRA Systems ASA, que está listada na Bolsa de Valores de Oslo. Fundada em 1972, a TOMRA Systems ASA tem um volume de negócios de cerca de € 710m e emprega mais de 2.800 pessoas.

 

Fonte: Envolverde – Revista Digital.